Sueli Corrêa Pereira de Mello

Graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade de Brasília, mestrado em Ciências Biológicas com concentração em Fitopatologia  e doutorado em Fitopatologia, também pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisadora da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária e colabora no Curso de Pós-Graduação em Fitopatologia da UnB, como professora, orientadora de Mestrado e Doutorado. Tem experiência na área de agronomia, em pesquisa e assistência técnica a agricultores, no diagnóstico e controle de pragas e doenças. Participou de levantamentos de doenças nas diversas microrregiões do Estado da Bahia, de dias de campo e ministrou cursos e treinamentos para agricultores e extensionistas, por vários anos. Na Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, desenvolve pesquisa em controle biológico.

Link para CV Lattes